sexta-feira, 16 de julho de 2010

Biblioteca de São Paulo

Biblioteca de São Paulo tem programação de eventos gratuitos.
Além do acervo de 30 mil livros,  mil audiolivros e quatro mil CDS e DVDS, jogos, computadores com acesso à internet, rede wireless e brinquedos educativos, entre outros, a Biblioteca de São Paulo ainda oferece uma programação cultural  variada.
Na casa, inaugurada em fevereiro , no Parque da Juventude, onde ficava a antiga Casa de Detenção do Carandiru, é possivel assistir shows musicais, peças de teatro, sessões de cinema, participar de oficinas de arte, saraus, entre outras atividades.
Para utilizar todos os serviços basta apresentar na recepção um documento de identidade e comprovante de residência. Sua carteira de sócio com foto tirada na hora , na recepção já lhe permite  acesso a retirada de  até 5 livros e aproveitar todas atividades.
Sem falar no espaço moderno com pufs, varandas, café,  livros novos, pcs de última geração..... Confira a lista de eventos no site: http://www.bibliotecasaopaulo.org.br/
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2.630  Santana
terça a sexta das 9h às 21h
Sábados, Domingos e feriados das 9 h às 19h
fone: 2089-0800

Um comentário:

  1. é show!!!!! Muito moderna, com cursos interessantes, e acervo completo !!! Eu adoro! Tem estacionamento particular ao lado. E o metrô é na porta !!!!Estação Carandiru!!!!

    ResponderExcluir

A LEI DO RETORNO!!!!

A LEI DO RETORNO É VÁLIDA EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS!

E SÃO RETORNOS QUE NOS MESMOS ESCOLHEMOS E PLANTAMOS. PODE SER PEQUENO OU GRANDE, SEJA NA PROFISSÃO, AMIZADE, CASAMENTO OU UM SIMPLES

SORRISO!!!!



EXPERIMENTE! PRATIQUE ESTA IDÉIA!