quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sobre mim

Meu nome é Edilene Piaquadio . Sou proprietária de uma loja atacadista de enxovais em Spaulo.

Estudei Artes Plásticas, Comunicação e gosto muito de moda, design, arte em geral. Pintura, desenho, cinema, fotografia, teatro, arquitetura, decoração, música.....viagens....

A idéia deste blog a princípio seria publicidade, marketing, dicas, exposição de produtos...porém decidi ousar e fazer um mix cultural com tudo que adoro e achar relevante publicar.
Pretendo dar dicas de tudo de bom que esteja rolando pelo mundo. Seja show, exposições, cinema, teatro, desfiles, dicas de boas leituras, novidades e assuntos interessantes sobre todos os temas que mais gosto.

Vou me expressar de forma simples como se realmente este fosse meu caderninho de anotações !!!!!

Também gosto de escrever "Pensamentos", frases positivas que ampliem minha visão, que tragam luz proporcionando crescimento.
Tudo de bacana que eu ler e achar que traz boas vibrações, com certeza partilharei neste espaço!

Quem entrar na ARTE AZORTEX  será bem vindo!!!!    Edi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LEI DO RETORNO!!!!

A LEI DO RETORNO É VÁLIDA EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS!

E SÃO RETORNOS QUE NOS MESMOS ESCOLHEMOS E PLANTAMOS. PODE SER PEQUENO OU GRANDE, SEJA NA PROFISSÃO, AMIZADE, CASAMENTO OU UM SIMPLES

SORRISO!!!!



EXPERIMENTE! PRATIQUE ESTA IDÉIA!